O SUBWAY® Labour Scheduler é uma ferramenta gratuita de gerenciamento de agendamento online para funcionários dos franqueados da SUBWAY®, a fim de facilitar o acesso ao cronograma semanal de trabalho por meio de dispositivos móveis. Os proprietários de restaurantes SUBWAY® em todo o mundo podem usar essa ferramenta para fornecer a seus funcionários acesso aos seus horários de trabalho semanais, solicitar folga, adicionar turnos ao mercado e atualizar as informações de contato da equipe através de seus dispositivos móveis. Atualmente esta aplicação suporta IOS e dispositivos Android. Atualmente, o aplicativo é compatível com o inglês, no entanto, em um futuro próximo, ele será localizado em oito idiomas (inglês, espanhol, português, alemão, francês, chinês, coreano e turco).
Características:
- Os funcionários poderão editar seus perfis pessoais.
- Os funcionários poderão ver quem está trabalhando atualmente na loja.
- Obter notificações push para aprovações de turno
- Adicione turnos ao Marketplace e solicite tempo de folga.
- Swaps de turno aprovados pelo gerente
- Os funcionários poderão ver seus horários de trabalho semanais
- Atualizações automáticas dos horários
- Hub de mensagens móveis, ou seja, emails de grupo e texto
Baixe o aplicativo SUBWAY ® Labor Scheduler hoje mesmo! Os usuários devem ter um login válido do SUBWAY Partners ™ para acessar o aplicativo SUBWAY ® Labor Scheduler.
Adicionado suporte para Android 14.
Melhorias gerais e correções de bugs.
Obrigado por usar o aplicativo The Metro Labor Scheduler!
Temos o prazer de anunciar as seguintes atualizações:
- Fizemos com que seja mais fácil para você mudar do mercado
- Após essa atualização, você será informado quando uma nova versão do aplicativo estiver disponível para você atualizar e aproveitar todas as novas funcionalidades
- Melhorias de desempenho
Por favor, aproveite todas as melhorias, correções e ajustes que o seu valioso feedback forneceu.
Obrigado por usar o aplicativo The Metro Labor Scheduler!
Temos o prazer de anunciar as seguintes atualizações em breve:
- Mensagens de 2 vias
- Os usuários podem solicitar edições e cancelamentos de folgas
- Os gerentes podem aprovar o tempo do empregado fora dos pedidos e emendas
- Os gerentes podem ver a% de mão de obra estimada em solicitações de deslocamento do Marketplace
- Os gerentes podem revisar as alterações nas fotos dos funcionários
Por enquanto, aproveite todas as melhorias de desempenho, correções de bugs e ajustes que seu feedback valioso forneceu.
Obrigado por usar o aplicativo The Metro Labor Scheduler! Temos o prazer de anunciar as seguintes atualizações em breve: - Os gerentes podem adicionar, editar e excluir turnos no cronograma da loja - Os usuários podem ver as pausas programadas - Os gerentes podem ver as horas de trabalho dos funcionários e comparar com os horários da loja - Os usuários podem ver todas as mudanças no mercado, mesmo que entrem em conflito com um turno existente Por enquanto, aproveite todas as melhorias de desempenho, correções de bugs e ajustes que seu valioso feedback forneceu.
Inicialmente, os novos recursos serão limitados às lojas participantes do piloto e serão disponibilizados para todos os usuários em breve. - Os gerentes podem adicionar, editar e excluir turnos no cronograma da loja - A programação da loja agora mostra intervalos programados - Os gerentes agora podem ver as horas de trabalho dos funcionários por loja durante uma semana e comparar com as horas programadas - Os funcionários agora podem ver as horas em que trabalharam por loja durante uma semana - Os funcionários agora podem ver todas as mudanças no mercado, mesmo que entrem em conflito com um turno existente
Contém uma correção de bug para corrigir os horários de sincronização com o calendário nativo
Em resposta ao feedback do usuário, estamos lançando novos recursos neste aplicativo. Os gerentes receberão novo menu e home page para: - Gerenciar tempo de folga do funcionário, disponibilidade e mensagens - Gerenciar solicitações de mercado e agendas de loja - Alternar entre organizações O acesso a esses recursos é gerenciado pela configuração do LiveIQ e já foi disponibilizado anteriormente no piloto. Funcionários - Será capaz de definir sua própria loja padrão, que é usada em todo o aplicativo. Grandes melhorias no desempenho da organização
Nova estrutura de menu Capacidade de alternar entre organizações registradas Funcionalidade adicional para gerentes: - Novos widgets da página inicial para acesso rápido aos recursos de gerenciamento - Capacidade de responder a solicitações do mercado, pedidos de tempo de folga e solicitações de disponibilidade - Pode ver pedidos recentemente acionados - Capacidade de enviar mensagens para outros usuários do aplicativo - Capacidade de rever o status recebido / lido de mensagens enviadas - Capacidade de adicionar qualquer mudança ao mercado na tela Agendas da loja